quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O fim


Todo dia acordo e me olho no espelho 
E tudo que vejo é a mesma coisa de sempre, 
Todo dia sempre a mesmice, 
A mesma cara triste no espelho, 
Tenho que viver a mesma farsa um dia após o outro, 
Tenho que esconder! 
Esconder que não estou feliz com a vida que estou levando, 
Já estou cansado de ficar desabafando poesias por ai, 
Fingindo ser ilusão o que de fato realmente é, 
Não quero ser aquela pessoa que todos olham como um coitadinho, 
Sempre apresento personalidade forte, 
As vezes chega até ser arrogância, 
Mais por dentro estou um “CACO”, 
Mudanças?! Ah muitas mudanças, 
Mudei minha auto-estima, 
Mudei meus atos, 
Mudei minha maneira de ver o mundo, 
Todo dia deito minha cabeça no travesseiro e me pergunto: 
Quando isso vai acabar? 
Alguém pode me ajudar? 
Estou cansado do mundo, 
Estou cansado de tudo, 
Estou vivendo cada dia mais negro que o outro, 
Chega disso tudo! 
Me pergunto se nesse momento alguém sentiria a minha falta, 
O tempo está acabando, 
E eu não sei quanto tempo mais eu ainda vou agüentar, 
Estou “SUFOCADO”, 
Escrevo essas triste palavras pensando em quando vai chegar o fim?, 
O fim de tudo, 
O fim da mesmice.

Por Guilherme Tauã Aires

2 comentários:

  1. Só que trás alívio e ajuda na respiração é a vontade de seguir em frente e as vezes fugir da realidade! E com isto, talvez o fim da mesmice, rs! Aconselho, então, tomar uma atidade e ser o que deseja ser e pronto... o resto é que se exploda, rs! Taí a dica!

    ResponderExcluir