quarta-feira, 1 de maio de 2013

Lua

Apreciando a noite e contando as estrelas vou passando meu tempo,
o pensamento voa e não percebo as horas passar, 
olho para a lua e lembro daqueles olhos de mistério,
olhos sinceros,
com seus cabelos que os cobrem como um véu,
fico maravilhado com seu brilho de luar, brilho de mulher.
Teu nome é Luana,
que assim como a lua passara a iluminar minha terra.
Assim como a suave brisa da noite, meu peito se acalma quando falo contigo,
a paz brota das profundidades do meu coração,
e meu sorriso se estampa como o sol numa manhã de verão,
você veio em minha vida ascendendo do nada ao paraíso,
a semente que adormecia plantada em meu peito finalmente brotou,
confesso que tenho medo!
Mas Luana é um convite à felicidade, 
é sorriso em meio a tristeza,
é a chuva que molha e purifica as flores,
é a lua que incendeia as estrelas.
Luana é quem realmente me faz apaixonar e pedir seu amor,
contigo irei até a lua de mãos dadas com a felicidade.


Por Guilherme Tauã Aires

Nenhum comentário:

Postar um comentário