segunda-feira, 5 de julho de 2010

Amor profundo

Meu amor te espero a cada minuto
Te espero em meus sonhos mais profundos
Em meus desejos mais ocultos


Amar você é ter todas as riquezas do mundo
Em um único ser,
Bela, do coração puro como a neve


Meu amor por você está
Em todos os astros do universo,
Na infinidade de estrelas que fazem o céu noturno brilhar


Amor tão lindo quanto à aurora,
Sereno como o orvalho,
Leve como a brisa que toca as rosas


Estarei ao seu lado para juntos caminharmos,
Para em teu ouvido dizer as mais belas poesias,
E serei eterno nos segredos mais profundos de sua alma


Eu te amo.


Por Guilherme Tauã Aires

2 comentários:

  1. Essa é apenas uma das minhas poesias, o blog ainda esta em construçao entao espero q tenham paciencia! obrigado.

    ResponderExcluir
  2. que poesia linda! http://blogdaalicesouza.blogspot.com/
    visita ?

    ResponderExcluir